A Loja Presente Perfeito focada na satisfação dos clientes e em manter a credibilidade conquistada criou  os Termos e Condições Gerais abaixo:

– Prazos de produção e entrega:

Todos os nossos produtos são produzidos após a confirmação de pagamento da compra  e após aprovação de arte (caso seja personalizado). 

  • Prazos de Produção:
    O Prazo de Produção poderá sofrer variação de acordo com o produto escolhido e a quantidade. Podendo variar de 2 à 15 dias úteis para pequenas e grandes quantidades respectivamente.
    Pedidos com pagamento confirmado após as 12 horas terão seu prazo de produção considerado à partir do próximo dia útil.
  •  Tipos e prazos de frete:
    O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do produto e local de entrega.
    Quanto ao envio, é feito pelos Correios, portanto o prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.

ATENÇÃO:

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS DECORRENTES DOS CORREIOS.

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo.

Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR VOLTAS DE OBJETOS DEVIDO À PROBLEMAS NO ENDEREÇO (ENDEREÇO INCORRETO/ENDEREÇO INCOMPLETO).
OU QUALQUER OUTROS EMPECILHOS TAIS COMO: AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO, ETC

  • NESTES CASOS O FRETE PARA REENVIO SEMPRE SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR.

No caso de pedidos enviados com promoção de FRETE GRÁTIS, também será cobrado o valor do novo envio.

Utilizamos o endereço cadastrado no site, por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente.

TAMBÉM NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

– Política de personalização;

– Anúncios Com Personalização Prévia:

Ao efetuar a compra em um anúncio com algum tipo de personalização (data, nome, foto, etc) ao “finalizar compra” o cliente deverá mencionar as informações para personalização no campo “Notas do Pedido”  ou entrar em contato conosco em no máximo 2 (dois dias) informando o número do pedido e os dados a serem personalizados. ([email protected]). 

Caso o cliente não entre em contato conosco e não deixe claro em “Notas do Pedido”  nenhuma informação sobre a personalização da arte, a Loja Presente Perfeito se reserva ao direito de não enviar o produto até que o cliente envie as informações ou dependendo da situação envia-lo exatamente como na foto do anúncio.

– Anúncios sem personalização:

Todos os produtos do site podem ser personalizados, no entanto para anúncios que não possuam nenhum tipo de personalização prévia (na foto do anúncio ou na descrição do produto), caso o cliente opte pela personalização de tais produtos, será cobrado valor adicional pela elaboração da arte e consequente personalização dos produtos, para tal basta entrar em contato conosco antes de efetuar a compra ([email protected]). 

– Trocas e devoluções

Os itens personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.

A Troca de produtos personalizados só será efetuada desde que eles apresentem defeito na personalização ou na fabricação do produto.

A Loja Presente Perfeito assegura a seus clientes o direito à troca ou devoluções de produtos  desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. A Loja Presente Perfeito tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução pelo cliente do item adquirido.

Trocas/Devolução por desistência ou defeitos dos produtos.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;

  • O produto deverá ser devolvido à Loja Presente Perfeito na embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos pelo cliente.
  • Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.
  • Em caso de solicitação de troca de mercadora decorrentes de produtos com defeito, os custos de fretes serão por conta da Loja Presente Perfeito.
  • Em caso de solicitação de troca de mercadora decorrentes de envio de produtos errados por parte da Loja, os custos de fretes serão por conta da Loja Presente Perfeito.
  • Em caso de solicitação de troca de mercadoria sem defeito (cliente solicita a troca), os custos de transportes serão por conta do comprador.
  • Em caso de solicitação de desistência da compra mediante devolução dos produtos, os custos de transportes da devolução serão por conta do comprador.

*A Loja Presente Perfeito isenta-se da obrigação de cancelar o pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

– Políticas de Reembolso.

  • Na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante boleto, depósito ou transferência bancária, é imprescindível que o consumidor informe imediatamente, no próprio e-mail de desistência/arrependimento os dados bancários para reembolso dos valores pagos.
  • Se a forma de pagamento escolhida foi o depósito bancário, e a restituição de valor for necessária, esta será realizada através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Nós não aceitamos contas de terceiros.
  • Compras com pagamento via cartão de crédito, o cancelamento da cobrança será comunicado imediatamente, após o recebimento da devolução da mercadoria, pela Loja Presente Perfeito à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que a transação seja cancelada e o estorno do valor seja lançado na fatura do cartão de crédito do Cliente.

Fotos/Videos enviados por clientes:
– Caso o cliente nos envie fotos ou videos dos produtos adquiridos em nossa loja, aplicados em seu ambiente, o mesmo nos concede automaticamente a autorização de publicar-los juntamente com o seu nome, em nossas mídias sociais ou qualquer outra finalidade de marketing.

– Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
Atendemos de 2ª a 6ª feira das 8hs às 17hs, e estamos disponíveis a respostas e atualizações durante esses horários. Caso haja contato fora desses horários, entraremos em contato no próximo dia útil.
A nossa empresa possui valores sólidos e voltados à satisfação do cliente temos como prioridade a busca constante pela excelência na prestação de serviços e no relacionamento com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Desta forma, aproximamos ao máximo os clientes das principais etapas de cada compra, para que possa haver uma conversão dos processos tradicionais em sistemas online.
Esperamos que possamos fazer uma grande parceria. Para maiores informações, entre em contato conosco.[/vc_column_text]

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